1. A GitHub Discussions Dataset for Deep Learning Relatedness Classification Task. Ludimila Gonçalves, 2023. .

  2. A ser definido. Maria Alcimar Meireles, 2023. .

  3. DETAx: Um framework para o design de aplicações inovadoras voltadas para o engajamento e participação da audiência em eventos. Genildo Gomes da Silva Junior, 2021. .

  4. Projeto e Avaliação da Experiência do Aprendiz Mediada por Recursos Computacionais. Deivid Eive dos Santos Silva, 2021. .

  5. Uma Arquitetura Pedagógica baseada em Evidências Experimentais para o Ensino de Teste de Software. Leo Natan Paschoal, 2019. .

  1. UXIE: User eXperience for Immersive Experience Context - Um Framework para avaliação de UX.. Leonardo Carneiro Marques, 2024. .

  2. Minerando Conhecimentos de Projetos de Software a partir dos Registros de Comunicação de Desenvolvedores. Marcia Sampaio Lima, 2023. .

  3. Supporting the Decision-making of the Design Thinking techniques selection to use in Software Development through a Recommendation System. Rafael Baldiati Parizi, 2023. .

  4. UX-MAPPER: A User Experience Method to Analyze App Store Reviews. Walter Takashi Nakamura, 2022. .

  5. From a Gambit to a Defense with SwEDeL: an Approach to Defend Software Estimates from Pressure. Patrícia Gomes Fernandes Matsubara, 2022. .

  6. CodePlay: uma plataforma que incorpora a ludicidade de jogos de entretenimento a um juiz on-line. Marcela Sávia Picanço Pessoa, 2022. .

  7. ReComP: Um framework para apoiar a melhoria da comunicação de requisitos baseado em perspectivas. Ana Carolina Oran Fonseca e Toledo, 2020. .

  8. OPENSMALS: UM REPOSITÓRIO ABERTO PARA AUXILIAR NO ENSINO DE MODELAGEM DE SOFTWARE EMPREGANDO ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM ATIVA. Williamson Alison Freitas Silva, 2020. .

  9. Diretivas de Comunicabilidade para Artefatos de Software. Adriana Lopes Damian, 2020. .

  10. Redesigning for Experience - REX: An Approach for the Evaluation of User Experience and Suggestion of Improvements in Mobile Applications. Luis Rivero Cabrejos, 2017. .

  11. USINN: UM MODELO DE INTERAÇÃO E NAVEGAÇÃO ORIENTADO À USABILIDADE. Anna Beatriz Dos Santos Marques, 2017. .

  12. FATORES DE INFLUÊNCIA NA PRODUTIVIDADE DOS DESENVOLVEDORES DE ORGANIZAÇÕES DE SOFTWARE. Edson César Cunha de Oliveira, 2017. .

  13. ANTECIPANDO A USABILIDADE NAS FASES INICIAIS DO PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE. Natasha Malveira Costa Valentim, 2017. .

  14. Facilitando a Aprendizagem Organizacional em Melhorias de Processo de Software. Davi Viana dos Santos, 2015. .