1. Modelos preditivos interpretáveis para a classificação de commits. Samuel Cristo da Fonseca, 2021. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  2. Material Didático Interativo para a disciplina de Introdução à Programação de Computadores. Thiago Lopes Costa, 2021. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  3. Uma análise granular de comportamentos relacionados a alta taxa de reprovação em turmas de introdução à programação. Thais Gabriele Cardoso do Nascimento, 2020. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  4. Desenvolvimento da interface dos modelos preditivos do CodeBench. Samuel Cristo da Fonseca, 2020. Orientacao-de-outra-natureza.

  5. Categorização automática de exercícios de programação em juízes online. Samuel Cristo da Fonseca, 2019. Iniciacao Cientifica.

  6. Um mecanismo para identificação e recomendação de comportamentos em um juiz online. Luis de Gonzaga Mota Pinto Filho, 2019. Iniciacao Cientifica.

  7. Um ambiente virtual para teleconsulta em dermatologia. George D’Paula Galúcio da Silva, 2019. Iniciacao Cientifica.

  8. Desenvolvimento de um protocolo para testes de Aplicativos móveis e plugins para o ambiente virtual de aprendizagem Moodle. Gercidara da Silva Lira, 2018. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  9. Adaptação de conteúdo em ambientes de correção automática de código. Gabriel Alves Saraiva, 2018. Iniciacao Cientifica.

  10. Adaptação de um método preditivo para inferir a zona de aprendizagem de alunos de programação. Samuel Cristo da Fonseca, 2018. Iniciacao Cientifica.

  11. Estudo e aplicação de frameworks de avaliação e desenvolvimento de sistemas gamificados. Andrey de Oliveira Souza, 2018. Iniciacao Cientifica.

  12. Rumo à consolidação de um método preditivo para inferir a zona de aprendizagem de alunos de programação. Joseph Viana Levinthal de Oliveira, 2018. Iniciacao Cientifica.

  13. Um mecanismo para recomendação de grupos em um ambiente virtual de aprendizagem utilizando aprendizagem de máquina e mineração de dados. Geovana de Souza Amaral, 2018. Iniciacao Cientifica.

  14. O uso de agentes virtuais como apoio educacional. Thais Gabriele Cardoso do Nascimento, 2018. Iniciacao Cientifica.

  15. Um sistema com Raciocínio Baseado em Casos para recomendação de ações pedagógicas. Tammy Hikari Yanai Gusmão, 2017. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  16. Um mecanismo para recomendação de grupos em um ambiente virtual de aprendizagem. Geovana de Souza Amaral, 2017. Iniciacao Cientifica.

  17. Desenvolvimento de um protocolo para testes de aplicativos móveis e plugins para o ambiente virtual de aprendizagem Moodle. Gercidara da Silva Lira, 2017. Iniciacao Cientifica.

  18. Adaptação de instâncias de ontologias em caso de um sistema de raciocínio baseado em casos para uma arquitetura de apoio ao ensino à distância. Cícero Higor Gomes de Sousa, 2017. Iniciacao Cientifica.

  19. Revisão Sistemática de Literatura sobre Técnicas de Aprendizagem de Máquina em Jogos Educacionais. Gabriel Reis e Silva, 2016. Iniciacao Cientifica.

  20. Revisão Sistemática de Literatura sobre Ensino de Ciências Exatas através de dispositivos móveis. Gilmar Jóia de Figueiredo Costa Junior, 2016. Iniciacao Cientifica.

  21. Revisão Sistemática de Literatura sobre Ensino de Matemática através de dispositivos móveis. Leonam Bernardo Soares Matos, 2016. Iniciacao Cientifica.

  22. Estudo e implementação de recomendação de técnicas colaborativas no Moodle. Liliane Castro Silva, 2016. Iniciacao Cientifica.

  23. Estudo de viabilidade do aplicativo Moodle Mobile. Tiago de Paula Custódio, 2016. Iniciacao Cientifica.

  24. Adaptação de Ontologias para um sistema de Raciocínio Baseado em Casos para apoio ao ensino à distância.. Cícero Higor Gomes de Sousa, 2016. Iniciacao Cientifica.

  25. Desenvolvimento de um Sistema de Raciocínio Baseado em Casos para a Arquitetura Blended Learning do Centro de Educação a Distância. Ayan Perez de Abreu, 2016. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  26. Aprendizagem da Língua Portuguesa com Dispositivos Móveis: Um Mapeamento Sistemático da Literatura. Wagner Gaspar, 2015. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  27. Sistema de apoio à aprendizagem de matemática no ensino médio. Denise Maciel Sena, 2014. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  28. Desenvolvimento do módulo jurídico para compor o sistema da prefeitura de Manaus. Carlos Grimm Moniz Junior, 2013. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  29. Tecnologia Aplicada a Negócios com Ênfase no Desenvolvimento de um Módulo de Sistema CRM de Apoio a Vendas. Renato Borges de Souza, 2006. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  30. Tecnologia Aplicada a Negócios com Ênfase no Desenvolvimento de um Módulo de Serviços Baseado na Filosofia CRM. David Macedo Rodrigues, 2006. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  31. Estudo e modelagem de um agente pedagógico inteligente que auxilie a manutenção da atenção do aluno no processo de aprendizagem. Geveson de Oliveira, 2006. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  32. Uma Arquitetura Open Source de Gerenciamento de Metadados no Padrão FGDC Baseada em um Servidor XML-Nativo. Ronaldo Nascimento Martins, 2006. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  33. Desenvolvimento de um sistema de apoio aos produtores agrícolas do interior do estado do Amazonas. Eron Santos, 2006. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  34. Estudo comparativo de métodos e técnicas de modelagem de agentes de software. Clecio Junior, 2006. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  35. Sistema de controle de processos judicial (e_SCPJ). Marilu Jeffres Martins, 2005. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  36. Simulador E-JLPT: um software de apoio educacional. Erika Handa, 2004. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  37. Modelagem de workflow aplicada à gerência de documentos da qualidade. Lúcia Helena Nobre Klem, 2004. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  38. Um Estudo Comparativo dos Modelos GQM e PSM na Definição de Métricas. Anne Elise Katsurayama, 2004. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  39. Sistema de agendamento de consultas online. Karla Suguiyama Okada, 2002. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.