1. Uso de Elementos de Jogos Personalizados para Maximizar o Engajamento de Empreendedores, Jogadores e Disruptores no Sistema CodePlay. Oscar Othon Wanderley de Siqueira Lima, 2019. Iniciacao Cientifica.

  2. Uso de Elementos de Jogos Personalizados para Maximizar o Engajamento de Espíritos Livres, Filantropos e Socializadores no Sistema CodePlay. Gabriel Isaac Goncalves Haydar, 2019. Iniciacao Cientifica.

  3. Estudo de Eficácia de Elementos de Jogos em Sistemas Educacionais Gamificados: Uma Revisão Sistemática da Literatura. Lucas Macedo de Almeida, 2018. Iniciacao Cientifica.

  4. Colaboração e Competição em Sistemas Educacionais Gamificados: Uma Revisão Sistemática da Literatura. Thiago Costa Antunes Afonso, 2018. Iniciacao Cientifica.

  5. Uso de Perfis de Programação para Detecção de Plágio no Sistema CodeBench. BRUNO QUARESMA ATHAIDE, 2016. Iniciacao Cientifica.

  6. Uso de Perfis de Programação para Detecção do Nível de Dificuldade dos Alunos. Rúben Jozafá Silva Belém, 2016. Iniciacao Cientifica.

  7. Desenvolvimento de um ambiente de programação para o sistema CodeBench. Rúben Jozafá Silva Belém, 2015. Iniciacao Cientifica.

  8. INICIAÇÃO CIENTÍFICA EM EXTRAÇÃO E UNIFORMIZAÇÃO DE RESUMOS ESTRUTURADOS DE PÁGINAS DE ÍNDICE. Erickson Higor da Silva Alves, 2013. Iniciacao Cientifica.

  9. Iniciação Científica em Geração de Snippets Estruturados e Dependentes das Consultas. Tiago Pinho da Silva, 2012. Iniciacao Cientifica.

  10. Identificação de regiões com estruturas regulares em páginas Web. Tiago Pinho da Silva, 2011. Iniciacao Cientifica.

  11. Iniciação Científica em Métodos de Coleta Focada para Web. Ramayana Assunção Menezes Júnior, 2011. Iniciacao Cientifica.