- RP-UML: Uma Arquitetura Pedagógica para Apoiar o Ensino-Aprendizado de Modelagem de Sistemas. Romualdo Costa de Azevedo, 2021. .
- Estratégias para Definições de Tecnologias Interativas visando Engajamento de Audiência em Diferentes Tipos de Eventos. Genildo Gomes da Silva Junior, 2021. .
- Uma infraestrutura tecnológica de suporte aos docentes na adoção de laboratórios virtuais baseada em experiências de uso. Victor Antunes Vieira, 2018. .
- Composição Musical Colaborativa Baseada em Espacialização Sonora em Tempo Real. Mauro Júnior Batista Amazonas, 2017. .
- RECOMENDAÇÃO PARA FORMAÇÃO DE GRUPOS PARA ATIVIDADES COLABORATIVAS UTILIZANDO A CARACTERIZAÇÃO DOS APRENDIZES BASEADA EM TRILHAS DE APRENDIZAGEM. Ilmara Monteverde Martins, 2017. .
- USERBILITY: Uma Técnica Para Avaliação da Experiência do Usuário e Usabilidade e em Aplicativos Móveis. Ingrid Nascimento da Costa, 2016. .
- Anotação Semântica de Objetos de Aprendizagem Funcionais. Sionise Rocha Gomes, 2010. .