1. RP-UML: Uma Arquitetura Pedagógica para Apoiar o Ensino-Aprendizado de Modelagem de Sistemas. Romualdo Costa de Azevedo, 2021. .

  2. Estratégias para Definições de Tecnologias Interativas visando Engajamento de Audiência em Diferentes Tipos de Eventos. Genildo Gomes da Silva Junior, 2021. .

  3. Uma infraestrutura tecnológica de suporte aos docentes na adoção de laboratórios virtuais baseada em experiências de uso. Victor Antunes Vieira, 2018. .

  4. Composição Musical Colaborativa Baseada em Espacialização Sonora em Tempo Real. Mauro Júnior Batista Amazonas, 2017. .

  5. RECOMENDAÇÃO PARA FORMAÇÃO DE GRUPOS PARA ATIVIDADES COLABORATIVAS UTILIZANDO A CARACTERIZAÇÃO DOS APRENDIZES BASEADA EM TRILHAS DE APRENDIZAGEM. Ilmara Monteverde Martins, 2017. .

  6. USERBILITY: Uma Técnica Para Avaliação da Experiência do Usuário e Usabilidade e em Aplicativos Móveis. Ingrid Nascimento da Costa, 2016. .

  7. Anotação Semântica de Objetos de Aprendizagem Funcionais. Sionise Rocha Gomes, 2010. .