1. Desenvolvimento de um aplicativo mobile voltado para o estudante manauara e suas necessidades para adentrar na UFAM através do PSC. Julis Figueira de Araújo, 2020. Iniciação Científica.

  1. Automação Residencial Comandada por Computador através de Infravermelho. Antóvila Frota Bezerra Júnior, 2013. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  2. Projeto e Desenvolvimento de uma Rede Social Online voltara para o Compartilhamento de Ofertas. Leonardo Lira Guimarães, 2013. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  3. Localização de Dispositivos Móveis Usando Roteadores Sem Fio Com Múltiplas Interfaces. Atacílio Costa Cunha, 2012. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  4. Detecção de Obstáculos usando RSSI. Helmer Augusto de Souza Mourão, 2011. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  5. Localização de Dispositivos Móveis Usando Roteadores Sem Fio Com Múltiplas Interfaces. Atacílio Costa Cunha, 2010. Iniciacao Cientifica.

  6. Projeto e Implementação de um Sistema de Vigilância Digital Confiável e de Baixo Custo Utilizando Software Livre. Manoel Cândido Ribeiro Júnior, 2009. Iniciacao Cientifica.

  7. Desenvolvimento de uma Distribuição GNU/Linux Customizada para o DCC/UFAM. Bruno Raphael Cardoso Dias, 2009. Iniciacao Cientifica.

  8. Projeto e Implementação de uma Solução LTSP (Linux Terminal Server Project) para os Laboratórios de Informática da UFAM. Cristiano Medeiros Oriente Cruz, 2009. Iniciacao Cientifica.