1. Uma Ferramenta para Publicação de Vídeo Usando DASH. Janiel de Souza Medeiros, 2014. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  2. Uma Ferramenta para Socialização de Informação para o Transporte Público. Richard Lima Lopes, 2013. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  3. Iniciação Científica em Mecanismo de Escalonamento Para Transmissão de Fluxo de Vídeo Ao Vivo usando uma Aplicação P2P. Marcos Denis Macedo Moura Junior, 2012. Iniciacao Cientifica.

  4. Iniciação Científica em Mecanismo de Incentivo Para Transmissão de Fluxo de Vídeo Ao Vivo usando uma Aplicação P2P. Thiago Lopes Costa, 2012. Iniciacao Cientifica.

  5. Eficiência de Algoritmos Gossips em sistemas P2P voltados para a distribuição de conteúdos multimídia.. Janiel Medeiros dos Santos, 2011. Iniciacao Cientifica.

  6. Uma solução para o Problema do Bootstrap em Sistemas P2P de Pequeno Porte. Wladimir Barroso Guedes de Araújo Neto, 2011. Iniciacao Cientifica.

  7. O Custo Computacional das Abordagens Ad-hoc para a Construção de Bordas Arredondadas Utilizando Tecnologia Web Embarcadas em Plataformas Móveis. Fabio Martins Lima, 2010. Iniciacao Cientifica.

  8. Um Guia para a Construção de Aplicações baseada em Serviços de Localização Utilizando Comunicação Assíncrona em Dispositivos Móveis. Richard Lima Lopes, 2010. Iniciacao Cientifica.

  9. Um Estudo sobre técnicas de compressão de dados de baixo custo computacional para otimização de comunicação assíncrona em plataformas móveis. André Luís Serudo da Silva, 2010. Iniciacao Cientifica.