1. Predição de dificuldade de questões em ambientes de correção automática por meio da análise conjugada do enunciado e do código de resposta. MARCOS AVNER PIMENTA DE LIMA, 2021. Iniciacao Cientifica.

  2. Identificação precoce de risco de evasão de estudantes de graduação presencial em Computação por meio do Questionário de Percepções Acadêmicas - Expectativas (QPA-E). EVONEY TAVARES MENDONCA, 2021. Iniciacao Cientifica.

  3. Análise de correlação entre um questionário de Resolução de Problemas e desempenho em disciplinas de programação. JHONATAS COSTA OLIVEIRA, 2021. Iniciacao Cientifica.

  4. Análise de correlação entre Proficiência de Leitura e desempenho em disciplinas de programação. BRENDO CAMPOS DA SILVA E SILVA, 2021. Iniciacao Cientifica.

  5. Uma análise comportamental dos erros de estudantes de programação em um ambiente de correção automática de códigos. JOSEPH VIANA LEVINTHAL DE OLIVEIRA, 2020. Iniciacao Cientifica.

  6. Predição automática de dificuldade de questões em ambientes de correção automática de código. MARCOS AVNER PIMENTA DE LIMA, 2020. Iniciacao Cientifica.

  7. Correlação entre notas em uma disciplina introdutória de programação e indicadores prévios de desempenho acadêmico, com ênfase em Inventários de Conceitos. Matheus G. Balonecker Lira, 2019. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  8. Ciência na floresta: superando os desafios de rede de dados e segurança em ambientes de experimentação remota. João Alberto Capucho Braga Junior, 2019. Iniciacao Cientifica.

  9. Análise comportamental em juízes online para predição do desempenho final de alunos em disciplinas de computação. Arthur Bindá Alves, 2019. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  10. Avaliação do desempenho de arquiteturas de rede para suporte à experimentação remota. Guilherme Souza da Silva, 2018. Iniciacao Cientifica.

  11. Geração de ajuda personalizada para estudantes de programação em um ambiente de correção automática de códigos. Joseph Viana Levinthal de Oliveira, 2018. Iniciacao Cientifica.

  12. Identificação comportamental do aprendizado em computação a partir de dados coletados em sistema de correção automática de código. Arthur Binda Alves, 2018. Iniciacao Cientifica.

  13. Predição automática de dificuldade de questões em ambientes de programação. Pedro Henrique Ceravolo dos Santos, 2018. Iniciacao Cientifica.

  14. Sistema de Monitoramento Remoto de Temperatura e Corrente Elétrica. Jó de Oliveira Vidal, 2017. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  15. Desenvolvimento de metodologia de comparação de desempenho entre computadores de placa única. Mateus Medeiros de Souza, 2017. Iniciacao Cientifica.

  16. Avaliação do ganho de aprendizado em disciplinas de introdução à programação. Matheus do Carmo de Oliveira, 2017. Iniciacao Cientifica.

  17. Medições de Qualidade da Fala em Comunicação de Voz sobre Protocolo de Internet (VoIP). Carlos Vicente Soares Araujo, 2015. Orientacao-de-outra-natureza.

  18. Middleware para experimentos de medição em Redes Tolerantes a Atrasos e Desconexões. Matheus do Carmo de Oliveira, 2015. Orientacao-de-outra-natureza.

  19. Um jogo de tabuleiro para auxiliar alunos na aprendizagem inicial de programação. RALPH BRENO SILVA RIBEIRO, 2014. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  20. Robot Controller ? Um Software Para Ensinar Programação. Andrew Almeida Chaves do Vale, 2014. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  21. Coleta de Dados de Mobilidade em Dispositivos Móveis. Hildon Eduardo Lima de Paula, 2014. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  22. Avaliação da Qualidade de Codecs de Código Aberto para Transmissão VoIP. Thiago Brito Bezerra, 2009. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  23. Mapeamento de algoritmos de compensação de jitter para telefonia IP. Raquel Feitosa do Valle, 2007. Iniciacao Cientifica.