1. Assistente virtual inteligente dedicado para adesão ao tratamento médico. Esdras da Costa Silva, 2017. Iniciacao Cientifica.

  2. Sistema Eletrônico Inteligente (Hardware/Software) de Diagnóstico e Detecção de Falhas para Aparelhos Convencionais se Ar Condicionado. Mário Alves da Costa Junior, 2017. Iniciacao Cientifica.

  3. Sistema Digital Convergente de Geração de Prescrições Médicas para Posterior Acompanhamento da Aderência ao Medicamento. Vinicius Yassushi Yang Arashiro, 2017. Iniciacao Cientifica.

  4. Registros de Acessos em Laboratório de Pesquisa Usando Tecnologia de Rádio Frequência. Lois Lene Braga Nascimento, 2017. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  5. Sistema Online de Agendamento de Reuniões entre Alunos e Professores da UFAM. Marcos Denis Macedo Moura Junior, 2017. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  6. Controle de Robô Móvel Através de Dispositivo de Eletroencefalografia (EEG). Robson Guimarães da Cruz, 2017. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  7. Detecção de Falhas na Emissão de Sinais em Roteadores Wireless com Classificador Naïve Bayes. Vinícius da Silva Souza, 2017. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  8. Aplicação de Esteganografia para Plataformas Móveis. Jeferson do Valle Ramos, 2016. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  9. Controle de Automação Residencial em Rede Zigbee através de Página do Servidor Arduino Yún. Gleiça Gabriela Jerônimo da Silva, 2016. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  10. Desenvolvimento de Dispositivos de Hardware para Automação Residencial Utilizando Módulos Xbee. André Mathias Algaranhães, 2016. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  11. Construção de um Sistema Flexível de Automação Residencial baseado em Rede ZigBee. Luciana Gomes da Costa, 2015. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  12. Desenvolvimento de Ambientes Inteligentes Assistivos Acionamento de uma Cadeira de Rodas. Mariane Ayumi Aoki, 2014. Iniciacao Cientifica.

  13. Aquisição de Sinais Biológicos em um Ambiente Inteligente Assistivo. Gabriel Reis e Silva, 2014. Iniciacao Cientifica.

  14. Abordagens Modernas para o Desenvolvimento de Aplicativos para Sistemas Convergentes. Rosmael Colsoul de Miranda, 2014. Iniciacao Cientifica.

  15. Sistema de Notificação de Medicação - HealthCare. Marlos André Silva Rodrigues, 2011. Monografia De Conclusao De Curso Aperfeicoamento E Especializacao.

  16. Mercado Bola - Um Sistema de Compra e Venda de Ações de Times de Futebol. Eliza Maria Santoro Franco Azevedo, 2011. Monografia De Conclusao De Curso Aperfeicoamento E Especializacao.

  17. Desenvolvimento de um Sistema de Consultas Médicas usando a Linguagem de Programação Java e suas Tecnologias. Andreia Maria Castro de Couto, 2011. Monografia De Conclusao De Curso Aperfeicoamento E Especializacao.

  18. Especificação de uma Rede IPTV. Roger Santos Koga, 2011. Monografia De Conclusao De Curso Aperfeicoamento E Especializacao.

  19. Teste Iterativo de Software para Aplicativos de TV Digital em Dispositivos Móveis. Eliane Figueiredo Collins, 2011. Monografia De Conclusao De Curso Aperfeicoamento E Especializacao.

  20. Automação Residencial: Servidor Remoto para Acesso a Dispositivos Residenciais. Carlos Bruno Oliveira Lopes, 2010. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  21. Uso de um Software Embarcado como Ferramenta de Validação de um SoC. André Luiz Ferreira da Costa e Silva, 2010. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  22. Controle de Estabilização do Pendubot Utilizando Redes Neurais. Ana Cristina Franco da Silva, 2010. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  23. Modelo de Processo de um Trem Controlado por RFID. Cláudio Eduardo Marques Gomes, 2010. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  24. Realização de um Controlador Utilizando Redes Neurais para o Controle de Estabilização do Pêndulo de Furuta. César Vieira Rocha, 2010. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  25. Análise e Implementação de Serviços Baseados nas Informações das Tabelas PSI/SI de TV Digital. Pamela Campos Levy, 2009. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  26. Desenvolvimento em uma Plataforma de TV Digital. Bruno Carvalho Farias, 2009. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  27. Sistema Residencial de Medição de Consumo de Energia Elétrica Utilizando TV Digital. Alex Libório Caranha, 2009. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  28. Implementação de um Bloqueador de Conteúdo para TV Digital. Gabriel de Souza Leitão, 2009. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  29. Sistema de Notificação de Medicação ? HEALTHYCARE ? Módulo Móvel. Aurélio da Silva Grande, 2008. Monografia De Conclusao De Curso Aperfeicoamento E Especializacao.

  30. SFVMOV ? Sistema de Força de Vendas para Dispositivos Móveis (Celulares). Jucimar Brito de Souza, 2008. Monografia De Conclusao De Curso Aperfeicoamento E Especializacao.

  31. Uma Área Virtual de Trabalho (Portal) para Escritório de Contabilidade. Maria da Conceição da Rocha Pinheiro, 2008. Monografia De Conclusao De Curso Aperfeicoamento E Especializacao.

  32. TV Digital Interativa. Kleber Santana, 2008. Monografia De Conclusao De Curso Aperfeicoamento E Especializacao.

  33. Uma Análise das Características Inovadores de Usabilidade para TV Digital. Syelyne Dias da Silva, 2008. Monografia De Conclusao De Curso Aperfeicoamento E Especializacao.

  34. Arquitetura do SET TOP BOX. Jorge Luiz Silva Barros, 2008. Monografia De Conclusao De Curso Aperfeicoamento E Especializacao.

  35. Introdução da TV Digital Interativa no Brasil: Resolução de Imagem e Padrões de Vídeo. Francisco Sílvio Araújo Nobre Vieira, 2007. Monografia De Conclusao De Curso Aperfeicoamento E Especializacao.

  36. SII ? Sistema de Indicadores Industriais ? Tecnologia Java Web com Framework JSF. Sylvio Romero de Oliveira, 2007. Monografia De Conclusao De Curso Aperfeicoamento E Especializacao.

  37. Sistema de Gestão dos Gastos Públicos Utilizando como Ferramentas de Programação a Tecnologia Java. Moysés Márcio Nogueira Martins, 2007. Monografia De Conclusao De Curso Aperfeicoamento E Especializacao.

  38. Persistência de Objetos em Memória RAM com Java. Fábio Antonio Silva Ferreira, 2007. Monografia De Conclusao De Curso Aperfeicoamento E Especializacao.

  39. SGA ? Sistema de Gestão de Atividades ? Tecnologia Java Web, com Frameworks Struts e Hibernate. João Maria de Abreu, 2007. Monografia De Conclusao De Curso Aperfeicoamento E Especializacao.

  40. Controle via WEB de uso de device (terminal ou impressora) da Rede da Secretaria da Fazenda do Amazonas. Oto Luiz Gonzaga Mendes, 2007. Monografia De Conclusao De Curso Aperfeicoamento E Especializacao.

  41. Localization of Mobile Robots Using Image Recognition. Stefan Heck, 2006. Iniciacao Cientifica.

  42. Development of a software tool for the automatic generation of variate lecture materials. Dominic Weißer, 2006. Iniciacao Cientifica.

  43. Estudo de Caso: Levantametno da Área de Cobertura da Rede Wireless do CEFET-UNED. Hugo Silva Dias Golembiewiski, 2006. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  44. Espaço Verde ? Web Site de Plantas Medicinais. Israel Fernandes Bezerra dos Santos, 2006. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  45. Sistema de Gerenciamento de Esforço de Projetos. André Luiz Guimarães Ribeiro, 2006. Monografia De Conclusao De Curso Aperfeicoamento E Especializacao.

  46. JmORCE ? Java móbile Ray-Casting Engine 3D para o Desenvolvimento de Jogos para Plataforma Java. Ricardo Aguiar Gastone, 2006. Monografia De Conclusao De Curso Aperfeicoamento E Especializacao.

  47. Development of a control system for a 3-axis plotter. Achim Maisenbacher, 2005. Iniciacao Cientifica.

  48. Design and Realization of a Java-Tutorial with Programming Exercises for Electrical Engineers. Reinhold Volk, 2005. Iniciacao Cientifica.

  49. Development of a Visualisation Library and Test of Mobile Robots for the Usage in the Lab Course Software Engineering. Veronika Reinauer, 2005. Iniciacao Cientifica.

  50. Development of a Web-based Application for Remote Control of 3-Axis Devices. Tanya Kancheva, 2005. Iniciacao Cientifica.

  51. Sistema de Administração de Treinamentos. Renato dos Santos Ipiranga, 2005. Monografia De Conclusao De Curso Aperfeicoamento E Especializacao.

  52. Uma Aplicação em Java para Controlar e Mensurar os Defeitos em Software. Viviane do Nascimento Bernardo, 2005. Monografia De Conclusao De Curso Aperfeicoamento E Especializacao.

  53. Construção de um sistema de controle para os dois braços robôs do laboratório de automação da Uned usando abordagem de desenvolvimento convencional. Délcio Canuto Coêlho Junior, 2004. Iniciacao Cientifica.

  54. Construção de uma biblioteca de componentes de software e implementação do sistema de controle baseado nestes componentes para o braço robô número 1 do laboratório de automação da Uned. Hugo Silva Dias Golembiewski, 2004. Iniciacao Cientifica.

  55. Construção de uma biblioteca de componentes de software e implementação do sistema de controle baseado nestes componentes para o braço robô número 2 do laboratório de automação da Uned. Daniel de Carvalho Guimaraes, 2004. Iniciacao Cientifica.

  56. Comunicação Wireless: Gerenciamento remoto de dispositivos eletrônicos utilizando PDA’s e Bluetooth. Joseph Hatchwel McComb, 2004. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  57. Development of dynamic web-pages for the presentation of software components technical information. Danilo Abdala Paiva, 2001. Iniciacao Cientifica.

  58. Development of a database interface using Active Server Pages. Luis Guilherme Silva de Paula, 2001. Iniciacao Cientifica.

  59. Sistema de simulação e desenvolvimento de controladores adaptativos e robustos - Parte 1. Solange Fernandes Moreira, 1995. Iniciacao Cientifica.

  60. Sistema de simulação e desenvolvimento de controladores adaptativos e robustos - Parte 2. Nelson Luiz Bernardino Ferreira, 1995. Iniciacao Cientifica.