1. Apropriação do Método CSCE no Design dos Mapas Mentais. Camila Reis Martins, 2016. Iniciacao Cientifica.

  2. Investigação em Programação com Scratch para Crianças. Saymon da Silva Souza, 2016. Iniciacao Cientifica.

  3. Identificação de Elementos de Interface Necessários à Socialização de Crianças com Necessidades Especiais através de Atividades de Musicalização utilizando o Computador. Marcos Paulo Siqueira, 2012. Iniciacao Cientifica.

  4. Identificação de Entidades Nomeadas em Mensagens Textuais de Redes Sociais. Ludymila Lobo de Aguiar Gomes, 2012. Iniciacao Cientifica.

  5. "Investigação em Elementos Necessários à Estruturação de Calendários Funcionais e Sociais como forma de Reabilitação Social. Jade Caroline Silva Rodrigues, 2012. Iniciacao Cientifica.

  6. Desenvolvimento de Interfaces Adaptáveis para o ColabWeb: análise do caso para pessoas com transtornos invasivos do desenvolvimento. Ludymila Lobo de Aguiar Gomes, 2011. Iniciacao Cientifica.

  7. Avaliação da Adequabilidade da Interface do ColabWeb por Portadores de Transtornos Invasivos de Desenvolvimento: estudos de caso utilizando o MAC. Jade Caroline Silva Rodrigues, 2011. Iniciacao Cientifica.

  8. Identificação e Desenvolvimento de novas Funcionalidades para o APRENDE. Cybelle Pereira da Silva, 2005. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  9. Uma Proposta de Aquisição de Conhecimento para Aprendizagem de Programação - um Estudo de Caso com Alunos de Ensino Profissionalizante. Josivaldo Martins Silva, 2005. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  10. Estratégias de Refactoring para Programação Funcional. Gellys Souza da Silva, 2005. Iniciacao Cientifica.

  11. Avaliação de Empresas conforme Padrões do Modelo CMM - um Estudo de Caso. Joseane da Silva Falcão, 2004. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  12. A Informática Educativa e as Invasões em Manaus. Cláudio de O. Peixoto, 2002. Monografia De Conclusao De Curso Aperfeicoamento E Especializacao.

  13. Galeria em PowerPoint no Ensino de Artes. Jorgelane Otaviano Portela, 2002. Monografia De Conclusao De Curso Aperfeicoamento E Especializacao.

  14. Ler é Saber, Escrever é Crescer. Lydiane Cristina de L. Brito, 2002. Monografia De Conclusao De Curso Aperfeicoamento E Especializacao.

  15. Física nas Olimpíadas. Moacir Pereira de Souza, 2002. Monografia De Conclusao De Curso Aperfeicoamento E Especializacao.

  16. A Utilização da Tecnologia na Escola para a Prevenção das Drogas. Sheila Menezes dos Santos, 2002. Monografia De Conclusao De Curso Aperfeicoamento E Especializacao.

  17. A Descoberta das Ciências Naturais através da Informática. Raimundo José P. Barbosa, 2002. Monografia De Conclusao De Curso Aperfeicoamento E Especializacao.