1. Estudo de uma Metodologia de Segurança para a Rede da Universidade do Amazonas. Pedro Araújo do Valle, 2002. Monografia De Conclusao De Curso Aperfeicoamento E Especializacao.

  2. Sistemas de Detecção de Intrusão - Coleta de Evidências com Validade Jurídica em Arquivos de Registro. Afonso Rebelo de Castro, 2002. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  3. Ambiente de Visualização da Execução de Autômatos Finitos Não Deterministicos. Marcelle Cristina Gonçalves Costa, 2002. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  4. Uma ferramenta de apoio à gerência de redes usando Java, VRML e SNMP. Marco Antonio de Oliveira Domingues, 2001. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  5. Sistema de Controle e Registro de Atividades Acadêmicas. Henry Mendes Liang, 2000. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  6. Estudo e Desenvolvimento de Sistemas Computacionais-Sistema de Acompanhamento de Projetos Acadêmicos. Fabio Bonfim Migueis Correia, 2000. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  7. Estudo e Desenvolvimento de Sistemas Computacionais-Sistema de Acompanhamento de Projetos Acadêmicos. Fábio Bonfim, 1998. Iniciacao Cientifica.

  8. Um estudo das metodologias de resolução de problemas e desenvolvimento de algoritmos. Juliana Marreiro, 1997. Iniciacao Cientifica.

  9. A Internet como Ferramenta de Ensino. Roose Diane Padilha, 1997. Iniciacao Cientifica.

  10. Sistema de Controle e Registro de Atividades Acadêmicas,. Henry Mendes Liang, 1997. Iniciacao Cientifica.

  11. Estudo e Implementação de Algortimos Básicos para Dedução Automática de Teoremas. Jorge Yoshio Kanda, 1996. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.