1. O uso de serious game para o desenvolvimento do pensamento computacional. Fernanda Gabriela de Souza Pires, 2018. .

  2. Investigação de tecnologias de sensoriamento remoto de grande alcance e alta resolução para o apoio na otimização de processos florestais. Robson dos Santos Melo, 2017. .

  3. Hibridização de métodos exatos e heurísticos para a minimização do atraso ponderado no escalonamento de tarefas em máquinas paralelas. Marcos Thomaz da Silva, 2016. .

  4. Sobre árvores de Steiner e aplicações em busca em bases estruturados. João Guilherme Alves Martinez, 2015. .

  5. Sobre problemas de timetabling universitário e algoritmos. Marina Lans, 2015. .

  6. Algoritmos e modelos em grafos para a modelagem molecular de proteínas. Clarice Souza Santos, 2012. .

  1. Casos Especiais Ótimos de Algoritmos Aproximativos Para o Problema Clássico de Escalonamento de Tarefas com Restrições de Precedência e Tempo Unitário em Máquinas Paralelas Idênticas. Elton Carlos Costa Lever, 2017. .

  2. "Sobre Problemas de Lista Coloração e a Propriedade de Selecionabilidade em Grafos. Simone Ingrid Monteiro Gama, 2016. .

  3. Otimização da alocação de canais em redes móveis sem fio celulares e cognitivas. Bruno Raphael Cardoso Dias, 2014. .

  4. Caracterizações sobre o problema de escalonamento em máquinas paralelas com restrições de precedência. Elton Lever, 2014. .

  5. Formulações matemáticas e algoritmos para problemas de escalonamento de tarefas com penalidades de antecipação e atraso. Rainer Xavier de Amorim, 2013. .

  6. Variações do problema da lista coloração em grafos e propriedade da selecionabilidade. Simone Ingrid Monteiro Gama, 2013. .

  7. Mapeamento automático de coleções de dados em bases semiestruturadas. Diego de Azevedo Rodrigues, 2012. .

  8. Caracterização de cenários e Otimização de processos em projetos de Desenvolvimento Distribuído de Software seguindo Follow-The-Sun. Anna Beatriz dos Santos Marques, 2012. .