1. Sistema de Monitoramento e Controle Modular do Ambiente de Produção da Piscicultura. Victor Matheus de Oliveira Vidal, 2023. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  2. Identificação de Eventos Culturais em Páginas Web Relacionados com Assuntos Estudados por Alunos do Ensino Fundamental e Médio. Pedro Henrique dos Santos Iunes Identificação, 2023. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  3. SOBRE O CONSUMO DE ENERGIA EM DISPOSITIVOS ANDROID: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DA LITERATURA. HELENA FARIAS CAVALCANTE, 2022. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  4. Sistema de Automação para Irrigação Doméstica. Edson Nascimento Silva Neto, 2021. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  5. Um Lençol de Cama Tecnológico Autoalimentado para Monitoramento do Sono. Ana Letícia dos Santos Souza, 2021. Iniciacao Cientifica.

  6. Uma Cerca Virtual para Monitoramento de Animais Silvestres. Antônio Mileysson França Bragança, 2021. Iniciacao Cientifica.

  7. Notificação Automática para a Reconfiguração de Smartphones Baseada na Sensibilidade de Contextos. Elian da Costa Souza, 2021. Iniciacao Cientifica.

  8. Um Método baseado em Interfaces Tangíveis para a Geração de Objetos de Aprendizagem no Contexto da Educação 4.0. Edson Magno Bacalhão Neto, 2021. Iniciacao Cientifica.

  9. Monitoramento de consumo de água usando sistema IoT autoalimentado. Robson Rojas Andrade, 2020. Monografia De Conclusao De Curso Aperfeicoamento E Especializacao.

  10. LOGVACINAS: UM SISTEMA DE VALIDAÇÃO DE APLICAÇÃO DE VACINAS UTILIZANDO O TANGLE DA IOTA. Felipe de Menezes Santos, 2020. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  11. Geração de um Ambiente Físico-Virtual de Aprendizagem Baseado em Educação 4.0. ANILTON CARLOS DE LIMA REIS, 2020. Iniciacao Cientifica.

  12. Desenvolvimento, verificação da usabilidade e da experiência do usuário de um aplicativo móvel focado na prevenção do câncer de colo de útero. Elizamara Karina Almeida Nascimento, 2020. Iniciacao Cientifica.

  13. Um Sistema de Recomendações baseado em Inteligência Analítica de Dados Pós-Aula no Contexto de Educação Apoiada por Tecnologias. Lucas Luís de Souza Barreto, 2020. Iniciacao Cientifica.

  14. Usando Regressão Múltipla sobre a Intensidade do Sinal de Bluetooth para Medir a Distância entre Pessoas em Ambiente Interno. Lucas de Oliveira Carvalho, 2020. Iniciacao Cientifica.

  15. MEDIÇÃO E ARMAZENAMENTO CONFIÁVEL DE MONÓXIDO DE CARBONO USANDO PROTOCOLO TANGLE. Matheus Oliveira da Silva, 2020. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  16. Monitoramento e Atuação em Aquários Utilizando Internet das Coisas. Guilherme Freitas Guimarães, 2019. Monografia De Conclusao De Curso Aperfeicoamento E Especializacao.

  17. Aplicação de Internet das Coisas no Monitoramento em Tempo Real da Qualidade do Ar. Jorge Santoro Neto, 2019. Monografia De Conclusao De Curso Aperfeicoamento E Especializacao.

  18. Sistema IoT para Informar Queda de Idosos em Ambientes Internos. José do Patrocínio dos Santos Silva, 2019. Monografia De Conclusao De Curso Aperfeicoamento E Especializacao.

  19. Aplicação de IoT no Monitoramento do Índice UV de Raios Ultravioletas. Rivanildo Duarte Almeida, 2019. Monografia De Conclusao De Curso Aperfeicoamento E Especializacao.

  20. Oxímetro de pulso com comunicação Wi-Fi. Vicente Farias Neto, 2019. Monografia De Conclusao De Curso Aperfeicoamento E Especializacao.

  21. Método Kumon como ferramenta complementar no ensino da Matemática. Pedro dos Santos Lima Neto, 2019. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  22. Uso de Técnicas de Aprendizado de Máquina para Classifição do Perfil do Motorista Usando Dados Veiculares. Marcelo Ferreira de Aquino, 2019. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  23. Geração de código concorrente para a linguagem Java de múltiplas threads a partir de processos de estados finitos. Kelvinn da Silva Nunes Pereira, 2019. Iniciacao Cientifica.

  24. Uma Metodologia para Inclusão e Integração de Objetos do Dia-a-Dia no Contexto de Internet das Coisas. Lucas Simões de Amorim, 2019. Iniciacao Cientifica.

  25. DESENVOLVIMENTO DE APLICATIVO MOBILE DE MOBILIDADES INTELIGENTES NA UFAM. Valney Marinho do Nascimento Junior, 2019. Iniciacao Cientifica.

  26. Sistema de Informação e Notificação sobre Doenças Infecciosas na Piscicultura. Henrique Franklin de Souza, 2019. Iniciacao Cientifica.

  27. Ensino aprendizagem por meio de ambientes físico-virtual com Scratch para Arduino. Linnik Maciel de Souza, 2018. Iniciacao Cientifica.

  28. Sistema de Recomendação Pós-Aula no Contexto de Educação Apoiada por Tecnologias. Timóteo Fonseca Santos, 2018. Iniciacao Cientifica.

  29. Geração de Analíticos de Aprendizagem a partir de um Grande Volume de Dados. Victor Augusto Andrade Silva, 2018. Iniciacao Cientifica.

  30. Kabul: um dispositivo no auxílio do tratamento terapêutico do câncer infantil. Larissa da Silva Pessoa, 2018. Iniciacao Cientifica.

  31. Desenvolvimento de aplicativo mobile para caronas solidárias na UFAM. Valney Marinho do Nascimento Júnior, 2018. Iniciacao Cientifica.

  32. EMOTORA: Sistema de Análise de Estilo de Direção. MARCELO FERREIRA DE AQUINO, 2018. Iniciacao Cientifica.

  33. Q SMART: UMA FERRAMENTA PARA OTIMIZAÇÃO DE TEMPO E GERAÇÃO DE RELATÓRIOS GERENCIAIS. José Alberto Pacífico da Silva Filho, 2018. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  34. Desenvolvimento de um computador de bordo para bicicleta com painel de informações por WiFi. Paulo Henrique Oliveira dos Santos, 2018. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  35. Criação de aulas computacionais lúdicas utilizando o método socrático. Rodrigo Soares Gouveia, 2018. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  36. UM MÉTODO BASEADO EM UML-RT PARA O DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS EMBARCADOS. HENDRIO MEDEIROS MARQUES, 2018. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  37. Uma Ferramenta de Suporte ao Ensino de Modelagem de Sistemas Distribuídos Críticos: Uma Experiência Prática. Edwin Juan Lopes Barboza Monteiro, 2018. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  38. ENSINO APRENDIZAGEM POR MEIO DE AMBIENTES FÍSICO-VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM COM SCRATCH PARA ARDUINO. LINNK MACIEL DE SOUZA, 2018. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  39. Uma Ferramenta para Conversão Automática de um Questionário em Formato Textual para o Formato CSV. JONAS BEZERRA FARIAS, 2018. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  40. Uma abordagem baseada em jogos para aplicar o pensamento computacional em estudantes do ensino fundamental. Thiago Oliveira da Silva, 2017. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  41. Robô móvel controlado remotamente com transmissão de vídeo para inspeção de ambientes hostis. Weider Serruia dos Santos, 2016. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  42. Avaliando sinais fisiológicos para reconhecimento de emoção em sessões de vídeos. Anderson Araújo da Cruz, 2016. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  43. Sistema de Monitoramento e Controle Modular do Ambiente de Produção da Aquicultura. João Victor Lima Lopes, 2016. Iniciacao Cientifica.

  44. Carro-robô controlado via web. Weider Serruia dos Santos, 2014. Iniciacao Cientifica.

  45. Geração Automática de Mutantes Baseada na Especificação para Construção de Casos de Testes em Sistemas Embarcados. César Vieira Rocha, 2009. Iniciacao Cientifica.

  46. Visualização Gráfica de Redes de Petri Temporizadas Expressas em PNML. Márcio André da Costa Alencar, 2008. Iniciacao Cientifica.

  47. Análise de Padrões de Consumo de Memória no Linux baseado em Mapas Auto-organizáveis. Francisco Keppler Silva Alecrim, 2007. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  48. Um tradutor de Linguagem de Definição de Máquinas-X (XMDL) para XML. Marco Aurélio Santos, 2007. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  49. Um tradutor de XML para a Linguagem NesC usando XSLT. Márcio Lopes, 2007. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  50. Modelagem do Escalonamento de Sistemas de Tempo Real usando uma Abordagem baseada em Lógica. Osman Seixas Penha Júnior, 2007. Iniciacao Cientifica.

  51. Projeto e Implementação de um Plug-in Baseado no Framework do OSGi para Particionamento de Hardware/Software. Petrina Kimura, 2007. Iniciacao Cientifica.

  52. Persistência de Objetos em Memória RAM. Fábio Antonio Silva Ferreira, 2007. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  53. Sicpro - Sistema de Controle de Projetos. Francisco César Pereira, 2006. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  54. Arquitetura de Software Orientada a Serviços para Dispositivos Móveis. Alexandre Izumi Bandeira, 2006. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  55. EZ-REALTIME: uma ferramenta que gera código escalonado estatico de tempo real crítico para microctniontroladores 8051. Paulo Henrique de Souza Ferreira, 2006. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  56. Sistema de Auditoria de Guias de Atendimento do SUS. Júlio Bernardino da Silva, 2006. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  57. Geração Automática de Modelos baseados em Redes de Petri Temporais para Software Embarcado de Tempo Real Crítico. Marcelo Monteiro Custódio, 2005. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  58. Simulação da Negociação Dinâmica da Qualidade de Serviço em Redes ATM para Aplicações. Ricardo Luís da Costa Rocha, 1999. Iniciacao Cientifica.

  59. Migração de Processos como uma Forma de Balanceamento de Carga. Eduardo Mousse Abináder Jr, 1998. Iniciacao Cientifica.

  60. Difusão Confiável: Multicast atômico. Edisson Campos Braga Jr, 1998. Iniciacao Cientifica.

  61. Tecnologia ATM para redes de alta velocidade. Estudo de caso: backbone da rede da Universidade do Amazonas. Augusto César Barreto Rocha, 1998. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.