1. Um método para avaliação de discentes e recomendação automática de OAs baseado na construção de ontologias de domínio baseadas em competências educacionais. Edwin Juan Lopes Barboza Monteiro, 2021. .

  2. Um Método Prescritivo para Geração de Feedback Personalizado no Contexto da Educação Baseada em Tecnologias. Maely da Silva Moraes, 2020. .

  1. Um Método baseado em Objetos Tangíveis para Acompanhamento da Aprendizagem. Gabriel de Souza Leitão, 2023. .

  2. Um Método para Monitoramento e Geração de Feedbacks em Atividades Físicas Repetitivas Baseado em Máquinas de Boltzmann Restritas. Márcio André da Costa Alencar, 2023. .

  3. Uma Abordagem Baseada em Engenharia Dirigida por Modelos e Aprendizado de Máquina Aplicado a Robôs Móveis. Edson de Araújo Silva, 2022. .

  4. ProAut: Um Processo para Apoiar a Prototipação de Interfaces de Aplicações para Autistas. ÁUREA HILEIA DA SILVA MELO, 2021. .

  5. Scheduling Hard Real-Time Tasks in Heterogeneous Multiprocessor Platforms subject to Energy and Temperature Constraints. Eduardo Bezerra Valentin, 2017. .

  6. Alinhamento Estratégico entre TI e Negócios nas Organizações: Uma Abordagem baseada nas Atividades Administrativas dos Gestores de TI e Negócios para Avaliar e Recomendar Melhorias. Marcos André Fernandes Spósito, 2017. .

  7. Arquitetura de Apoio à Integração de Linha de Produto de Software e Engenharia Dirigida a Modelos. Daniella Rodrigues Bezerra, 2016. .

  8. Verificação de Sistemas de Software baseada em Transformações de Código usando Bounded Model Checking. Herbert Oliveira Rocha, 2015. .

  9. RECOMENDAÇÕES DE MELHORIA BASEADAS NA CULTURA ORGANIZACIONAL PARA INICIATIVAS EM MELHORIA DE PROCESSO DE SOFTWARE. ODETTE MESTRINHO PASSOS, 2014. .

  10. Modelagem, Verificação Formal e Codificação de Sistemas Reativos Autônomos. Ruiter Braga Caldas, 2009. .