1. Classificação de Conteúdo Multimídia na Web. Icaro Oliveira de Oliveira, 2005. Iniciacao Cientifica.

  2. Busca de Conteúdo Multimídia na Web. Lisandra Santos da Costa, 2005. Iniciacao Cientifica.

  3. SIGIPós - Sistema Gestor de Informação do Programa de Pós-Graduação em Informática. Cláudia Elizabeth Roessing Rocha, 2004. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  4. SIGIPós - Sistema Gestor de Informação do Programa de Pós-Graduação em Informática. João Leite de Oliveira Neto, 2004. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  5. Verificação de Propriedades de Web Sites. Kívia Kelen Ramos e Silva, 2004. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  6. Geração Automática de Web Sites - Modelando Operações. Daniel Tadeu Martínez Castello Branco, 2004. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  7. Geração Automática de Páginas Web a partir de Especificações XML. Thiago Facundo de Magalhães Franco, 2004. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  8. Estudo de Técnicas para Desenvolvimento de Sistemas de Banco de Dados de Imagens. Ícaro Oliveira de Oliveira, 2004. Iniciacao Cientifica.

  9. Um Sistema para Geração Automática de Web Sites para Ambientes WAP. Viviane do Nascimento Bernardo, 2003. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  10. SISCAExt - Sistema para Cadastro e Gerência de Ações de Extensão via Interface Web. Lívia do Espírito Santo Ribeiro, 2003. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  11. Sistema de Banco de Dados para o Projeto Piaba. Thiago Spencer Cavalcante Silva, 2003. Iniciacao Cientifica.

  12. Desenvolvimento de uma Interface Web para o Projeto Piaba. Rafael Doroteu da Silva, 2003. Iniciacao Cientifica.