1. Classificação de Arritmias com Paradigma Inter e Intra Paciente Utilizando Aprendizagem Profunda. Sthefanie Jofer Gomes Passo, 2021. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  2. Classificação de Arritmias Cardíacas utilizando Redes Neurais. Sthefanie Jofer Gomes Passo, 2020. Iniciacao Cientifica.

  3. Reconhecimento de Atividades e Detecção de Quedas baseado em Dados do Acelerômetro de Smartphones. Pedro Sadarc da Cunha Ribeiro, 2020. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  4. Sistema Web para Monitoramento da Qualidade de Produção em Manufaturas. Jonatas Rodrigues Reis, 2020. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  5. Framework para Integração de Gateways de Pagamento em NodeJs. Nícolas Queiroz de Vasconcelos França, 2020. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  6. Extensions to Middleware Ginga for Integration with IoT Environments. Bruno Carvalho de Farias, 2020. Monografia De Conclusao De Curso Aperfeicoamento E Especializacao.

  7. Leaf Garden: Sistema de Telemetria para Suporte à Agricultura Urbana. Caio Felipe Soares da Cruz, 2020. Monografia De Conclusao De Curso Aperfeicoamento E Especializacao.

  8. Sistema IoT para monitoramento de materiais particulados e poluentes gasosos em estações de trabalho industriais. Jeferson Bentes da Costa, 2020. Monografia De Conclusao De Curso Aperfeicoamento E Especializacao.

  9. Sistema de notificação para apoio a pessoas com dificuldades de locomoção no transporte público. Lucas Alexander da Silva Caldas, 2020. Monografia De Conclusao De Curso Aperfeicoamento E Especializacao.

  10. Sistema sem fio para o monitoramento de pressão arterial. Luene Freire de Jesus, 2020. Monografia De Conclusao De Curso Aperfeicoamento E Especializacao.

  11. Sistema Integrado de Voz e Face para Assistentes Virtuais. Tainá Gonçalves do Carmo Felix, 2019. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  12. Avaliação de Serviços de Reconhecimento de Voz para Língua Portuguesa. Sthefanie Jofer Gomes Passo, 2018. Iniciacao Cientifica.

  13. Desenvolvimento de um Assistente Pessoal para Aumentar a interação Aluno-Professor em Universidades. Michael Marlon Figueira da Costa, 2018. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  14. Chatbots Interativos para o Desenvolvimento de Assistentes Pessoais. Michael Marlon Figueira da Costa, 2017. Iniciacao Cientifica.

  15. Método de Interatividade Humano-Computador baseado em Reconhecedores de Voz e de Face. Tainá Gonçalves do Carmo Felix, 2017. Iniciacao Cientifica.

  16. Desenvolvimento de um Jogo Digital em 2D para Dispositivos Móveis utilizando a Plataforma Android. Charlene Souza de Queiroz, 2017. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  17. Aplicativo Móvel para Mapeamento de Pontos de Interesse e Auxílio à Mobilidade de Deficientes Visuais em Ambientes Abertos. Ramon da Silva Brito, 2017. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  18. Método de Detecção de Malware na Plataforma Android usando Técnicas de Aprendizagem Profunda. Brandell Cassio Correa Ferreira, 2016. Iniciacao Cientifica.

  19. Reconhecimento de Atividades do Usuário baseada na Fusão de Dados de Sensores de Dispositivos Móveis. Pedro Sadarc da Cunha Ribeiro, 2016. Iniciacao Cientifica.

  20. Análise do Impacto das Características no Processo de Reconhecimento de Atividades Humanas. Jonatas Rodrigues Reis, 2016. Iniciacao Cientifica.

  21. ProtectMe: Aplicativo Android para Prevenção de Violência Doméstico. Lennon Corrêa Chaves, 2015. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  22. Análise de Desempenho de Banco de Dados Orientados a Grafos. Robson Rojas Andrade, 2015. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  23. Uso de Algoritmos Genéticos e Ordenação Topológica para Detecção de Malware Metamórficos Representados como Grafos de Dependência. Vitor Danrley Martins Sobrinho, 2014. Iniciacao Cientifica.

  24. Avaliando o Nível de Similaridade entre Grafos de Dependência para Identificação de Malware Metamórfico com Base em Estruturas Derivadas Virtuais. Paulo Henrique Oliveira dos Santos, 2014. Iniciacao Cientifica.

  25. Utilização de Grafos de Dependência para Detecção de Malware Metamórfico. Leonardo Alexandre Lima Sales, 2013. Iniciacao Cientifica.

  26. Análise Temporal de Ataques SPAM. Nathanael Araújo da Silva, 2013. Iniciacao Cientifica.

  27. Detecção de Intrusão usando Aprendizagem por Reforço. Renato de Souza Silva, 2013. Iniciacao Cientifica.

  28. Detecção de Plágios de Software e Malwares Polimórficos Baseada em Grafos de Dependência. Luis Eduardo Lira de Castro, 2013. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  29. Construindo Grafos de Dependência para a Identificação de Malware Metamórficos em Programas Executáveis. Leonardo Alexandre Lima de Sales, 2013. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  30. Guia Manaus: Um Guia Turístico para a Plataforma Android. Wellington Costa da Silva, 2013. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  31. Estudo e Avaliação de uma Plataforma ZigBee para Controle de Variáveis de Temperatura, Umidade e Luminosidade em Ambientes Fechados. Bruno Seabra Carneiro, 2012. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  32. Um Widget Mashup Informativo de Preços de Combustíveis. Érica Rodrigues de Souza, 2011. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  33. Porto Mobile: Um Aplicativo Móvel para Consulta de Informações Sobre o Transporte Fluvial na Amazônia. Evandro Teixeira Picanço Júnior, 2011. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  34. Detecção de Pele em Imagens da Web. Kely Maciel Braule Pinto, 2011. Iniciacao Cientifica.

  35. Detecção de Phishing em Páginas Web. Francisco Fagner do Rego Cunha, 2011. Iniciacao Cientifica.

  36. Sistema de Localização de Ruídos Baseados em Redes de Sensores sem Fio. Renato Pacheco Vieira, 2011. Iniciacao Cientifica.

  37. Mobile Stalker: Um aplicativo espião para a plataforma Android. Tayana Bacry Cardoza, 2011. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  38. CodeCrawler: Um Web Crawler para Detecção de Códigos em Páginas da Web. Raquel Feitosa do Valle, 2010. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  39. QRECEITAS: Uma Aplicação Híbrida utilizando WRT e QT. Thays da Silva Santos, 2010. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  40. TRANSINFO: Um Aplicativo Móvel para Transmissão de Informações sobre o Trânsito. Heitor Carlos Rodrigues Repolho, 2010. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  41. Uma Abordagem para Detecção de Anomalias Utilizando um Classificador Híbrido. Celso Guido Rolim Costa, 2010. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  42. Comparando Técnicas de Aprendizagem de Máquina na Detecção de URLs Maliciosas. Rafael Reis Postal, 2010. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  43. REDSTRIPE: Um Analizador de Registro de Consultas ao SQUID com Classificador Automático de URL com Conteúdo Adulto. Gerson Barreiros da Silva, 2010. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.