1. Uma Abordagem de Categorização e Raciocínio de Eventos/Ações em Ambiente Neuro-Simbólico. Ana Carolina Melik Schramm, 2016. Iniciacao Cientifica.

  2. Uma Abordagem de Categorização e Raciocínio de Objetos em Ambiente Neuro-Simbólico. Milena Rodrigues Tenório, 2016. Iniciacao Cientifica.

  3. Um Experimento da Relação entre Modelos Neuro-coginitivos de Memórias Associativas e Mapas Auto-organizáveis Associativos em Métodos Simbólicos. Erica Bruna Bertan, 2014. Iniciacao Cientifica.

  4. Um Experimento da Relação entre mecanismos da Dinâmica Percepção-Atenção e Memórias Efetiva e Semântica na Navegação e Análise de Conteúdo Episódico. Leandro Youiti Silva Okimoto, 2014. Iniciacao Cientifica.

  5. Um mecanismo de replicação para roteamento resiliente em SDN. Yan Brandão Diniz, 2013. Iniciacao Cientifica.

  6. Estudo comparativo sobre abordagens de replicação para SDN baseada em NOX. Yan Brandão Diniz, 2012. Iniciacao Cientifica.

  7. Implementacao de um arcabouco de desenvolvimento de redes autonomicas utilizando a arquitetura NoX e sistemas multi-agentes.. Ricardo Bennesby da Silva, 2011. Iniciacao Cientifica.

  8. Um Sistema Operacional Autonomico para Redes. PAULO CESAR DA ROCHA FONSECA, 2011. Iniciacao Cientifica.

  9. Um Componente para Replicação para Resiliência em Redes Definidas por software. PAULO CESAR DA ROCHA FONSECA, 2011. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  10. Inter-AS: Um Componente para Roteamento em Redes Definidas por Software. Ricardo Bennesby da Silva, 2011. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  11. QNutri - Sistema para Prescrição e Acompanhamento de Dietas Nutricionais em Ambiente Hospitalar. Fredyson costa Marques Bentes, 2010. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  12. Sistema Multiagente para Análise de Casos de Prescrição Nutricional e Dietético. Marcos Correia dos Santos, 2010. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  13. Auto-Protecao Contra Ataques de Recusa de Servico em Sistemas Operacionais para Redes. Wallison da Costa Coutinho, 2009. Iniciacao Cientifica.

  14. Gerenciamento do uso de memória da arquitetura Blackfin visando otimização de desempenho de aplicações multimídia executadas em Linux. Rodrigo de Souza braga, 2007. Iniciacao Cientifica.

  15. Escalonamento de Processos no Linux para Aplicações Multimídia Otimizado para o Processador Blackfin. Gabriel de Souza Leitão, 2007. Iniciacao Cientifica.

  16. Modelando CVS para uma Integração entre Controle e Documentação de Versão de Software. Diego Hidalgo Chicre Gonzalez, 2004. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  17. Geracao de Modelos de Protocolos em notacao SIDE/SMURF a partir de Diagramas UML. Fuad Mousse Abinader Junior, 2003. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  18. Implementacao de Plug-in para Traducao de Diagramas de Estado UML para LogUML. Davi Lima, 2003. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  19. Plugin para Traducao de Diagramas de Classe UML para LogUML. Maria Lucia, 2003. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  20. Uma ferramenta de apoio a pesquisas epidemiológicas em áreas indígenas. Ricardo Julio Lima dos Santos, 1999. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  21. Uma Proposta de uma Ferramenta para Avaliação de Argumentos Jurídicos. Arlindo Gonçalves dos Santos Neto, 1999. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  22. Escalonamento Distribuído de Reuniões de uma Secretaria Virtual. Darwin de Souza Pontes, 1999. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  23. Um estudo sobre Programação em Lógica e suas Aplicações na Web. Maurício Tia Ni Gong Lin, 1999. Iniciacao Cientifica.

  24. Taxonomia de Agentes de uma Instituição de Ensino Superior. Anne Caroline M. de Aguiar, 1999. Iniciacao Cientifica.

  25. Linguagem de Interação entre Agentes de uma IES. Emanuelle Elena da Silva Gomes, 1999. Iniciacao Cientifica.