1. O ensino do pensamento computacional na rede básica de ensino e suas aplicações.. Thiago Moreira de Almeida, 2017. Iniciacao Cientifica.

  2. Um jogo para a aprendizagem do paradigma de orientação a objetos. Cleywert Thiago da Silva Rayol, 2017. Iniciacao Cientifica.

  3. Uma plataforma tecnológica para o engajamento de multidões no contexto de entretenimento. Victor Freitas Vasconcelos, 2017. Iniciacao Cientifica.

  4. Done: Uma ferramenta de suporte à aprendizagem colaborativa de programação utilizando técnicas do Coding Dojo. Giselle de Almeida Costa, 2017. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  5. Nova Terra: Um jogo de aventura colaborativo para aprendizagem de programação. Priscila Saldanha Barros, 2017. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  6. Mapeamento Sistemático Sobre o Uso de Jogos para o Ensino/Aprendizagem de Programação. Daniel Godinho Pinto, 2017. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  7. Uma ferramenta de suporte à análise de redes sociais digitais. Liliane Castro Silva, 2015. Iniciacao Cientifica.

  8. Uma ferramenta para configuração e registro de trilhas de aprendizagem colaborativa em ambientes virtuais de aprendizagem. Arthur Veloso Gouveia de Melo, 2015. Iniciacao Cientifica.

  9. Uma abordagem baseada em linha de produto de software e geração de código para desenvolvimento de aplicativos colaborativos móveis. Guilherme Kenji Kodama, 2015. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  10. Um estudo acerca da motivação de desenvolvedores de software em diferentes organizações. Daniel Xavier, 2015. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  11. Um Modelo de Interação para o Aumento da Popularidade de Marcas em Redes Sociais. Rosimar Monique Dos Santos Valéria Sobrinho, 2014. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  12. Uma Proposta de Metadado para Objetos de Aprendizagem Funcionais. Sionise Rocha Gomes, 2007. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  13. Uma Ferramenta para Acompanhamento de Participantes de Fóruns de Discussão Virtual. José Muniz de Lima Neto, 2006. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.

  14. Acompanhamento do Desenvolvimento Cooperativo de Projetos Através da Análise de Registros de uma Ferramenta de Controle de Versões. Larissa Kischenah Costa Magalhães, 2006. Trabalho De Conclusao De Curso Graduacao.